FutsalNoticias

ASG- ATLÉTICO SPORTING GRAVATAÍ NA SEMIFINAIS

O ASG- Atlético Sporting Gravataí, na semifinal do Campeonato Estadual de Futsal, Série Bronze, organizado pela Liga Sul Riograndense de Futsal.

Atlético Sporting Gravataí, representando Gravataí nesta competição, profissionalizado neste ano de 2023, já em sua primeira grande competição, chega nas semifinais de um dos melhores e mais organizado campeonato estadual de futsal.

Esta competição teve início no mês de maio com representantes das cidades de Gravataí, Sapucaia do Sul, Lindolfo Collor, São Sebastião do Cai, Passo Fundo, Caxias do Sul, São Gabriel, Santa Maria e Mata.

A ASG se classificou em 1° lugar na chave de grupos, ganhando três partidas e perdendo uma, tornando segundo colocado na classificação geral,

Com esta classificação a ASG, foi para os matas-matas das quartas de finais, classificando-se com um empate e uma vitória em Gravataí, com isto levou o time para as semifinais e já garantindo vaga para a Série Prata de 2024.

Semifinais

O primeiro jogo da Semifinal, dia 09 de setembro na cidade de Lindolfo Collor, foi contra a equipe Santos FC e o resultado não foi favorável terminando o primeiro jogo, com o Santos vencendo por 3 a 1.

O jogo de volta, será agora dia 30 de setembro, no ginásio da Mundial as 20:00 hs, a ASG precisa ganhar por qualquer placar para levar para os pênaltis.

Mais fotos e informações no LINK: http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/