Futebol femininoFutsal Feminino

VEM AÍ A BASE DO CRUZEIRO COM A MICHELLY

Você que sonha em ser uma jogadora de futebol, chegou a hora, vem aí a equipe feminina do Cruzeiro, de Categorias de Base, com a coordenação da Michelly Santos.

As aulas serão no Ginásio Camisa 13, na faixa de Taquara, de segunda a quinta-feira, às 18:00 hs, ministradas pela ex jogadora da seleção brasileira de futebol feminino Michelly Santos.

O Cruzeiro agora no final de julho, irá estrear no Gauchão Feminino e este projeto da Base, visa descobrir novos talentos que possam serem aproveitados na equipe principal.

As inscrições estão abertas, maiores informações no telefone –  51 981647338

Michelly é formada em Educação Física em Franca/SP, Pós-Graduada em treinamento de futebol e futsal, Ex-jogadora de futebol feminino profissional, atleta que defendeu a Seleção Brasileira, jogou por 12 anos em São Paulo por vários clubes, também jogou no Grêmio, Internacional e Atlético Mineiro.

Michelly Santos falou dos ensinamentos e dos ideais deste trabalho:

“O nosso foco será na formação de atletas para ser aproveitadas na equipe profissional, cuidar do melhor desenvolvimento de cada uma delas, com disciplina, respeito e dedicação, sem esquecer de formar boas cidadãs.”

Mais fotos e informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/

http://arenadocruzeiro.blogspot.com/