Futebol amadorNoticias

TRÊS ESTRELAS É CAMPEÃO DE VETERANOS DE GRAVATAÍ

O grande evento esportivo em Gravataí neste final de semana, foi a final da categoria Veteranos com a equipe do Três Estrelas conquistando o título do campeonato de Veteranos, ao vencer a boa equipe do Atlético do Vale.

Foi uma grande final, destaque para o  Davi, que está jogando muito bem, foi dele o gol no  primeiro tempo, além de fazer  o gol e levou muito perigo ao gol do Atlético.

No início do segundo tempo, Jeferson Luis marcou o segundo do Três Estrelas, poderia parecer que o jogo estava definido, mas o Atlético do Vale do treinador Seguinte, reagiu começou a levar perigo ao gol do Três Estrelas, fruto disto é que Fabio descontou, deixando o placar em    2 a 1.

Os últimos minutos foi emocionante, pois o Atlético atacava muito, teve pelo menos duas grandes chances claras de empatar, com o excelente goleiro Rafael defendo uma bola, no último minuto de jogo, em cima da linha.

Final vitória do Três Estrelas por 2 a 1, e muita festa pelo título

O Jogo foi realizado no campo do Palmeiras, com um grande público, inclusive com carros ficando longe campo, pois lotou o estacionamento.

Logo após o termino do jogo, a Secretaria de Esportes(SMCEL) e a Liga Gravataiense de Futebol fizeram a entrega da premiação, com a presença de algumas autoridades políticas, entre elas, os Vereadores Clebes Mendes e Demétrio Tafras

Sandra Bandeira

Um momento importante nesta decisão foi a presença da Sandra Bandeira, presidente do Atlético, que vem passando por dificuldades de Saúde, perguntado pela reportagem do Bola em Jogo, o que ela estava fazendo ali, respondeu:

– Eu estava na cama, comecei a ver os vídeos e a reportagem sobre o jogo, não aguentei, levantei, e vim até aqui para abraçar nossos atletas.

Logo após este encontro, ela sentou perto de nós, em seguida levantou e nos falou que não estava bem, estava sentindo umas palpitações e falta de ar, que já havia chamado um aplicativo para voltar para a cama. Esta é a D. Sandra Bandeira.  

Os campeonatos de Gravataí são organizados pela LGF com o apoio da Prefeitura através da SMCEL

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/