Noticias

SANTOS ESTÁ NA FINAL DA ESPECIAL

Neste domingo, dia 25, tivemos o segundo jogo das semifinais da Especial de Amadores, com o Santos, vencendo o Três Estrelas nas penalidades e assim garantindo sua vaga na final da competição.

Foi um grande jogo, muito disputado, com chances para dos lados, mas Santos com uma equipe muito organizada pelo Felipe, venceu, no tempo normal pelo placar de  2 a 1.

A decisão para a vaga na final da Especial  foi decidida nas penalidades e aí uma nova vitória do Santos por 5 a 4.

No próximo domingo, teremos o segundo jogo da outra semifinal entre Bagé e Caverense, em jogo aberto, pois houve um empate no primeiro jogo.

Após o jogo, muita festa dos jogadores, diretores e torcedores do Santos, por estarem em mais uma final, só relembrando em dezembro, final do Acesso onde venceu o Baixada, em março participou da Recopa, vencendo o Três Estrelas e agora classificado para outra final.

O técnico Felipe muito emocionado, falou a reportagem do Bola em Jogo:

– “Primeiramente dar parabéns aos Atletas, comissão, direção e torcida, pois em nenhum momento deixaram de acreditar, mesmo após o primeiro resultado negativo.  Eu pessoalmente estou muito feliz por estar agregando né história desse gigante de Gravataí, Santos F.C, hoje superamos o atual campeão,  clube de enorme tradição,  e com um elenco de atletas com grande história no futebol do município.  Isso só engrandece nossa vitória, pois mesmo com média de idade menor, conseguimos conquistar a vaga para a final. Em 3 competições seguidas o Santos FC chega, provando sua competência”.

Os campeonatos de Gravataí são organizados pela LGF com o apoio da Prefeitura através da SMCEL

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/