NoticiasOutros Esportes

ENTIDADES RECEBEM MATERIAIS ESPORTIVOS

O programa “Segue o Jogo” da Secretaria de Esportes e Lazer do Estado, do Secretario Danrlei de Deus, esteve em Gravataí nesta quarta(05), entregando materiais esportivos para diversas entidades esportivas e culturais.

Entre as ações do programa “Segue o Jogo” estão a realização de eventos esportivos, a disponibilização de espaços públicos para a prática de atividades físicas, a distribuição de materiais, para escolinhas de futebol, futsal e outras atividades culturais.

O programa do Governo do Estado, é coordenado pela Secretaria de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul com o objetivo de formular e implementar políticas públicas voltadas para o esporte e o lazer no estado.

O Secretario Danrlei, ao canal do Bola em Jogo, falou de sua alegria, do seu entusiasmo com este projeto, salientou que este programa está só o início, que virão outras promoções, outros momentos como este que aconteceu em Gravataí, com a entrega destes materiais esportivos.

Este evento também contou a participação da Secretarias de Esportes de Gravataí (SMCEL), que fez a indicação das entidades esportivas.

O Secretário Leandro Ferreira comentou que estes materiais esportivos, irá beneficiar bastantes estas entidades.

 Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/