FutsalNoticias

AGEC FUTSAL NO GAUCHÃO DE FUTSAL

A AGEC futsal conheceu na semana passada os seus adversários na fase de grupos do Gauchão de Futsal Série C em 2023. O time de Gravataí integra o Grupo C

A AGEC está junto com Nova Hartz, Ser Gramado, Eca Futsal, ACE Filtradores e FX Futsal. O primeiro jogo de estreia será dia 3 de junho.

Assim como no ano passado, a AGEC começa sua caminhada na Liga Gaúcha jogando em casa. Desta vez, o adversário será a equipe de Nova Hartz. Os dois clubes se enfrentaram pela fase classificatória na temporada passada. Em casa, o time gravataiense venceu por 5 a 3.

A AGEC Futsal disputa pela segunda temporada a maior competição do estado, e vai em busca do acesso para a Série B. Em 2022, ano de estreia da AGEC, o time avançou até as oitavas de final da competição. Agora, o clube seguirá jogando suas partidas como mandante no Ginásio da Mundial.

Ainda em pré-temporada, o clube gravataiense segue em preparação para as principais competições do ano. O time ainda pretende disputar mais alguns amistosos para aumentar o ritmo antes da estreia no Gauchão.

A AGEC Futsal é a única representante de Gravataí na Liga Gaúcha. O clube busca colocar o município no mapa do futsal do estado. Conheça mais sobre o clube e fique por dentro das notícias através das redes sociais @AgecFutsalGravatai

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/