NoticiasOutros Esportes

500 MIL ACESSOS AQUI A HISTÓRIA DO ESPORTES EM GRAVATAÍ

O Blog Esporte em Gravataí alcançou a expressiva marca dos 500.000 mil acessos, a história do esporte no Município, só o Bola em Jogo tem, ela está registrada no Blog Esporte em Gravataí.

Desde a sua criação em 2009, época em que os blogs não eram tão populares e acessados como hoje em dia, o Esporte em Gravataí tem sido o guardião da história esportiva do município. Acreditamos desde o início na importância desse instrumento para a divulgação e valorização do esporte local.

Apesar dos obstáculos iniciais e da dificuldade em convencer os leitores a acessarem um blog, o Bola em Jogo acreditou neste meio de comunicação, o Blog Esporte em Gravataí se consolidou como uma referência no meio esportivo da região, lembramos que na época quando tínhamos 50 acessos em um mês, era uma festa na redação.

Após anos de dedicação, o blog passou a ser cada vez mais reconhecido pelo público, especialmente a partir de 2013 e 2014.

Atualmente, registramos em média 4.000 acessos por mês, número que pode chegar a 6.000 em épocas de finais.

Desde a sua criação, já publicamos 2.530 matérias, cada uma delas acompanhada por pelo menos uma foto e algumas por até 30 ou 40 fotos. Estimamos que o blog contenha mais de 20.000 registros fotográficos, todos eles importantes para a história esportiva do município.

Acreditamos que o esporte é um valor importante para a comunidade e estamos orgulhosos de poder contribuir para a sua valorização e difusão através Bola em Jogo, Site, Revista, Redes Sociais e do Blog Esporte em Gravataí.

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/