Projeto Relíquias campeã em Torres

O Projeto Reliquias neste mês de novembro, sagrou-se campeão da etapa de Torres a segunda etapa do Circuito Dom Moretto de futsal feminino de base.

O projeto RELÍQUIAS repetiu o feito já conquistado na etapa de Rolante, agora em Torres saiu campeão nas categorias Sub11 e Sub 13 Feminina, que também teve participação da Categoria categoria Sub 11.

Além dos títulos, o Reliquias teve a atleta destaque da competição Ana Clara, a goleadora Vitória e a goleira menos vazada Julia Bittencourt, todas atletas do Projeto na Sub 11.

Já na categoria Sub 13, o destaque ficou por conta da atleta Nicoly Leal da goleadora Andressa Pontes e da goleira menos vazada, novamente Julia Bittencourt, todas atletas do Projeto Relíquias.

Segundo Erik, todos estes títulos conquistados, foi com muito trabalho da comissão técnica e dos Pais dos atletas e muita fé em Deus para seguir trabalhando mesmo diante de tantas dificuldades.

O próximo compromisso será dia 9 de dezembro em Morrinhos onde o Projeto Reliquias participará com as mesmas categorias na Copa Super 10 de futsal feminino de base.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no blog http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3778