Onze Unidos é bi na Copa Cidade de Cachoeirinha

Para comemorar e homenagear o mês das mulheres, a Liga Municipal de Desportos (Limudes) realizou no domingo, dia 29/03, no campo do Havaí, a segunda Copa Cidade de Cachoeirinha de futebol feminino.
O campeão, ou melhor bicampeão, foi o Onze Unidos, que conquistou de forma invicta e levou apenas um gol em todo torneio. A competição teve a presença das equipes do Veterano, Fluminense, BGP, Sapucaiense, Ponte Preta e Onze Unidos.
No jogo inaugural, o Onze fez 9 a 0 no Fluminense. O torneio foi das 10h às 16h15.
Na semifinal, o Ponte Preta suou bastante para vencer o Sapucaiense, que jogou com apenas 8 atletas por 2 a 1. Já o Onze Unidos passou pelo Veterano com o placar de 3 a 0.
A grande final era entre Onze Unidos e Ponte Preta, ambos de Cachoeirinha.
O Onze logo saiu fazendo 2 a 0 com Carlinha, de pênalti e Desirré. O Ponte Preta descontou com Micheli, também de pênalti.
O Ponte não segurou e o Onze que ampliou com Desirré, de novo, Schelinha, Luana e Duda. Placar final 6 a 1.
Ao final a Limudes, junto com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou premiação para as melhores do torneio.
O Onze jogou e foi campeão com Katia, Marian, Bruna, Kettelyn e Ju, Jacqueline, Scheilinha, Desirré, Carlinha, Karina e Luana. A técnica do Onze Patrícia Gusmão disse que o quarto título do time em pouco mais de um ano de futebol feminino foi resultado de muita organização, trabalho e seriedade.
A festa do Onze se estendeu para a sede do clube, na Vila City. O terceiro colocado foi o Veterano, de Novo Hamburgo.
Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4469