Cruzeiro vence o São José, está a um passo da final

A tarde de sábado foi de semifinal da Copa Paulo Sant’Ana, em jogo realizado no estádio Passo D’Areia, com a vitória do Cruzeiro sobre o São José pelo placar de 2 a 1.

O Cruzeiro abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Janderson chutou, o goleiro Fábio espalmou e a bola sobrou para o atacante Rafinha abrir o marcador. Aos treze do segundo tempo foi a vez de Rafinha cruzar para Janderson ampliar o placar para o Cruzeiro. O São José descontou aos 46 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de pênalti do goleiro Fábio.

São José e Cruzeiro já haviam se enfrentado pela fase classificatória da Copa Paulo Sant’Ana. Na quarta rodada empataram sem gols no Passo D’Areia. Pela sétima rodada, o Estrelado venceu o Zequinha por 2 a 1 no estádio Antônio Vieira Ramos.

O Cruzeiro do técnico Claiton Santos foi a campo com: Deivity; Diego Superti (Ramiel), Wagner, Gullithi e Otávio; Ben-hur, Reinaldo (C), Leanderson (Giovane), França (Gregori), Janderson e Rafinha (Natan).

O São José, de Rafael Jaques com: Fábio, Luis Felipe (Marcel), Éverton e Claudinho; Guedes (Paulinho), Dudu, Fidelis (Crystopher), Diego Torres e Kelvin. Clayton (Wandinho) e Flávio Torres (Mateus).

A arbitragem esteve sob comando de Roger Goulart, auxiliado por André Bitencourt e Fabrício Lima Baseggio.

O jogo da volta ocorre no próximo domingo (15), às 16h30min no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí.

Reportagem de Letícia Costa – Fotos: Joze Haag e Rafaela Meditsch

Mais informações no http://arenadocruzeiro.blogspot.com.br/http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/