Futebol amadorFutebol de sábado à tardeNoticias

RECOPA: UMA GRANDE FESTA E O SANTOS CAMPEÃO

A Recopa Gravataí, uma promoção da Revista Bola em Jogo, teve na tarde deste domingo, dia 05, a 4ª Edição, este ano realizada no Estádio Vieirão, com o Santos FC conquistando o título sobre o Três Estrelas.

Com grande crescimento e sucesso a cada edição, a marca Recopa veio para ficar. Mesmo concorrendo com um Gre-Nal e previsão de chuva, o público compareceu em grande número. O jogo fez jus à grandiosidade do evento. Três Estrelas, campeão da Especial em 2022, um time um pouco mais técnico, desafiando o Santos, campeão do Acesso de 2022, com um time jovem e de muita garra.

O primeiro tempo 0 a 0, em jogo muito equilibrado. No segundo tempo, o Santos teve um leve predomínio, atacou mais, sendo recompensado com um gol no apagar das luzes. Quando a decisão parecia se encaminhar para as penalidades, Andrei marcou o gol do título para o Santos.

Logo após o término do jogo, a Secretaria de Esportes e Liga Gravataiense de Futebol fizeram a entrega da premiação. Os dois times receberam medalhas com o apoio da Multi Troféus.

O Três Estrelas vice, ganhou um troféu que teve o apoio da Gráfica Teke, enquanto o Santos como o grande campeão, ganhou troféu e um fardamento completo da oferecido pela Pychuleka Fardamentos.

A arbitragem do Silvio Oliveira, auxiliado pelo Roque e o Rafael esteve a altura do evento. Na mesa estavam o Marquinhos e o Junior.

Agradecimento

A Revista Bola em Jogo agradece a Prefeitura de Gravataí, através da SMCEL e a Liga Gravataíense de Futebol, nossas parceiras, por serem impecáveis na organização do Evento, em especial o Prefeito Zaffa e Vice Dr. Levi, que prestigiaram o evento, permanecendo no Estádio até o final do jogo.

Também fica nosso agradecimento à Guarda Municipal, que armou uma estrutura digna de um grande evento. Em todos os lugares do Estádio do Cerâmica, que pudesse haver algum problema, lá havia um agente da Guarda.

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/