Ponte campeã da Nike

Neste último sábado dia 22/12,  a Ponte Preta de Cachoeirinha, foi campeã do torneio Batalha das Quadras, promovido pela NIKE.

 

O título foi conquistado com sua  equipe Sub 19, ao vencer a Bom de Bola nas penalidades, depois de empatar no tempo regulamentar em 1 a 1, gol do Yago. A etapa regional foi realizada no CT Alvorada, atualmente utilizado pelo S.C. Internacional.

Como premiação o clube recebeu a oportunidade de representar o Estado do Rio Grande do Sul na etapa Nacional que ocorrerá na cidade do Rio de Janeiro no período de 30/01 a 02/02/2013, com todas as despesas pagas pela Nike.

Como prêmio pela conquista da etapa regional, os jogadores irão receber a cada três meses, um kit com matérias esportivos da Nike, além de abrigos e bolsas, para serem usados na viagem ao Rio de Janeiro. 

A equipe da Ponte Preta, do presidente Aguinaldo Moura,teve: Edison, Michael Jordão, Fabio Carpes, Paulo Henrique, Jacaré, Henrique, Pelé, Mauricio, Jader Moura, Vini, Hiago Sanches, Yuri do Carmo, Chicão, Igor. Técnico: Anderson Moura – Auxiliar: Aguinaldo Moura.

Mais informações no Blog esporte em Cachoeirinha