6ª edição do Aberto de Futsal do Soberano 2015

A 6ª edição do Aberto de Futsal do Soberano 2015, vai iniciar neste mês de agosto com a participação de 32 equipes de 20 municípios do Estado. A equipe do Maluca de Lindolfo Collor, foi a campeã de 2014.
Presidente Lucena, um dos menores municípios do RS, com cerca de 2.600 habitantes, receberá cerca de 600 atletas e dirigentes, além de um grande número de torcedores, sendo a “Capital do Futsal da região da Encosta da Serra”, quando a bola começa a rolar pela 6ª edição do Aberto de Futsal do Soberano 2015.
São 32 equipes, nos naipes masculino e feminino, representados por nada menos do que 20 municípios Gaúchos, de várias regiões. A tradicional competição de futsal que iniciou em 2010, terá novamente uma grande premiação em disputa. No masculino um carro popular 0km ao campeão, e no feminino, a premiação maior será uma moto 0km Electrobike, além de uma diversificada premiação aos demais destaques.
A coordenação do evento já está com data marcada para o Congresso Técnico, que será no próximo dia 24 de agosto, a partir das 20 horas, no Ginásio da Sociedade Esportiva Soberano, local da disputa.
O Aberto do Soberano também oferece espaço para ambos os gêneros, e neste ano de 2015, além de 20 equipes masculinas, terá também 12 equipes femininas. Do lado de fora, oferece uma bela estrutura, com mezanino e arquibancadas, para receber o torcedor da melhor forma possível, e para que este seja sempre contemplado com grandes jogos de Futsal.
Confira abaixo as 32 equipes e as 20 cidades Gaúchas que estarão em Presidente Lucena, na disputa da 6ª edição do “Maior Evento Esportivo de Futsal da Encosta da Serra”:
Juventude Futsal (Caxias do Sul)
Marechal/Torino (Caxias do Sul)
Vitória Ouro (Caxias do Sul)
Galáticos (Caxias do Sul)
Fainord (Santa Maria do Herval)
Unidos da Campina (São Leopoldo)
União Futsal (Nova Petrópolis)
Pouca Bola (Nova Petrópolis)
Boca Juniors (Alvorada)
Boka Brava (Alvorada)
Águias Futsal (Alvorada)
Chelsea (Montenegro)
Cometa (Canoas)
Maluca (Lindolfo Collor)
Manchester (Ivoti)
Ipiranga (Presidente Lucena)
Ponte Preta/Liga Canoense de Futsal (Sapucaia do Sul)
Parma (Tupandi)
Arsenal (Gramado)
As 12 equipes femininas
Universidade Feevale (Novo Hamburgo)
Garota Mil/Hortifruti e Transportes Erhart (Estância Velha)
Impacto Futsal (Sapucaia do Sul)
Sapucaiense (Sapucaia do Sul)
Chapeação do Alemão/Pref. de Três Coroas (Três Coroas)
Fura Bola (Nova Petrópolis)
Serraria 2014 (Porto Alegre)
Gush/AC Veterano (São Leopoldo)
Budwárzea (São Leopoldo)
BGF (Bento Gonçalves)
Nova Era (São Sebastião do Caí)
Pirraça (Picada Café)
Mais informações no Aberto do Soberano