Categorias de BaseNoticias

CERÂMICA NA FINAL DA SUB-13 E SUB 15

Foi um domingo de glória para as Escolinhas do Cerâmica, as categorias Sub 13 e Sub 15, venceram seus jogos e estão na final da Supercopa, competição organizada pela Liga COMEFF.

Sub 13

A categoria Sub 13 venceu o Red Bull Bragantino de Eldorado, com um início equilibrado, mas depois a equipe do Cerâmica tomou conta do jogo e venceu pelo placar por 7 a 0, com gols de Martins(3), Ryan, Manoel, Christian e Antony.

Para o técnico Antony, foi com uma grande vitória consolidou a classificação para a grande final.

“Fizemos uma grande partida, o nosso grupo merece por tudo o que estamos tendo de evolução e crescimento durante o ano.” Comentou após o final do jogo o Técnico Anthony.

O Cerâmica aguarda para a grande final, o vencedor entre as equipes do Caju (Nova Santa Rita) e do Atlético de Israel FC

Sub 15

Na categoria Sub 15, o Cerâmica venceu o Vidal Pró, em um belo jogo, as duas equipes apresentaram um bom futebol e muita entrega, com um início equilibrado mas no segundo tempo, o Cerâmica comandou, abrindo vantagem e administrou o resultado aproveitando as oportunidades criadas, finalizando com o resultado de 5 a 2, com gols de Martins(3), Ryan, Manoel, Christian e Antony.

 “Foi uma vitória dedicada ao trabalho que estamos desenvolvendo, priorizamos a competição e estamos focados no objetivo.” Comentou o técnico Neneco Mathias após o jogo.

Com a vitória o Cerâmica passou para a final e aguarda o vencedor entre Associação PGC e Red Bull. Mais informações no  http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/