Artes marciaisNoticias

O MELHOR DO TAEKWONDO GAÚCHO EM GRAVATAÍ

O Campeonato Gaúcho de Poomsae, 1ª Etapa do Ranking Estadual já tem data marcada e promete reunir grandes talentos do estado em uma competição de alto nível técnico, o evento será neste dia 19 de abril

O evento será Ginásio da Mundial, Gravataí/RS e será a primeira seletiva para o Campeonato Brasileiro de Poomsae e Parapoomsae, tornando-se uma etapa fundamental para atletas que buscam destaque no cenário nacional.

Com apresentações que unem técnica, disciplina e excelência, o campeonato será uma grande oportunidade para o público prestigiar o talento dos atletas gaúchos e a força do Taekwondo no estado.

Importante lembrar que o Ingresso do público para esta competição terá um custo de R$ 20,00 (antecipado)

O evento será promovido pela Federação Gaúcha de Taekwondo, em parceria com a Escola JF de Artes Marciais, sob coordenação do Mestre Jorge França e contará com quase 200 atletas inscritos, representando 15 municípios, consolidando-se como um dos maiores encontros da modalidade no estado.

As apresentações acontecerão em três áreas simultâneas de competição, com a presença de atletas da Seleção Brasileira de Poomsae e dos principais nomes da modalidade no Rio Grande do Sul.

Mais informações no https://pollyannakullmann.blogspot.com/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/