NoticiasOutros Esportes

ENCHENTE TRÁS O PANELINHA FC PARA GRAVATAÍ

Uma história de certa forma curiosa, um tradicional time de futebol de Porto Alegre, neste caso o Panelinha FC, em junho de 2024, teve sua Sede Social invadida pela água, optou em se mudar para Gravataí, fixando sua Sede na Caveira, parada 103.

O Panelinha tinha uma sede Social no Sarandi, com a enchente, perdeu mais de 90 troféus e muitos outros matérias, como medalhas, faixas e artigos esportivos.

O Panelinha foi fundado em 1990 pelo desportista Alcenor flor do Santos, Vulgo Cenoura, e o nome é devido a união de seis amigos inseparáveis eram considerados uma panela inseparável, atualmente o seu presidente é o Clóvis Moreira.

Fixado em Gravataí o Panelinha procurou a Liga Gravataiense de Futebol, manifestando o seu interesse em se filiar e participar de suas competições.

Veio o ano de 2025 e o Panelinha já filiado, confirmou sua participação no campeonato de Acesso, até agora três jogos três vitórias e sua participação na divisão Especial do futebol de Gravataí, já praticamente assegurado.

A comissão técnica deste clube tem o experiente Marcos Sávio como técnico, auxiliado pelo Jonathan Moreira e Diego Silveira.

Marcos já teve passagens por diversos times com Alboys, Barnabé, Bola Bola e Figueirense entre outros.

O Panelinha não é totalmente desconhecido do público esportivo de Gravataí, pois em 2014 esta equipe foi campeã do Torneio de Morungava, empatou com o Bagé no tempo normal em 0 a 0, e venceu nas penalidades.

O Panelinha foi campeã jogando com:  Michel, Luan, Carlinhos, Gegê, Willian, Pet, Felipe, Iago, Círio, Ivan, Técnico: Ezequiel – Entraram ainda: Clóvis, Jonatan, Jeferson, Iuri, André.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/