Categorias de BaseNoticias

ANTHONY “MALOKA”: O GURI QUE ENCANTA

O Bola em Jogo traz hoje mais uma daquelas histórias que inspiram. É a trajetória de um menino que desponta com talento e determinação, alguém que sonha alto e que já mostra brilho desde cedo: Anthony Nunes, carinhosamente conhecido como Maloka.

Filho da orgulhosa Jéssica, Anthony tem apenas 10 anos, mas já conquista todos por onde passa. Dono de uma alegria contagiante, faz amizade com facilidade, é educado, inteligente e, acima de tudo, apaixonado por futebol.

Dentro das quatro linhas, seja nas quadras ou nos campos, Maloka mostra raça e técnica apurada. Ele já vestiu a camisa de equipes da região, como o Cruzeiro de Cachoeirinha, onde conquistou uma bolsa. Atualmente, defende o AJB, do Jardim Betânia, e também brilha no Craque Futsal, onde se destaca como artilheiro.

Com um futuro promissor pela frente, Anthony carrega consigo um sonho grande: tornar-se jogador profissional e, um dia, retribuir ajudando outras crianças a realizarem o mesmo sonho.

Mais esportes de Gravataí no LINK:

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/