Noticias

A DESPEDIDA DO ALEMÃO FOI LINDA

Humildade, carinho e respeito, estas foram as três palavras que definem como foi o jogo entre os amigos do Alemão e os Amigos do Leonardo, com a presença dos campeões Índio, Clemer, Gabiru, Perdigão e Sandro Sotilli, que deram um show de simpatia.

A Arena Palmeiras estava cheia e várias pessoas aguardavam a chegada dos jogadores. Por volta das 15:00 hs começaram a chegar e dali para frente foi só resenha e diversão.

Prontamente ao descer dos carros passaram a fazer foto com as crianças, autografar camisas e tirar foto com todos que pediam com muita humildade, carinho e respeito.

Todos que estavam ali foram atendidos e elogiaram os jogadores, assim como a recepção dos patronos da festa, Alemão, Leonardo e toda sua família.

Tínhamos também entre o público, a presença de pessoas que movimentam o futebol em nossa cidade, como do secretário de esportes da cidade, Luciano Cardoso, juntamente com o presidente da Liga Elizeu Ramos, dos vereadores Carlos Fonseca, Áureo Tedesco e do presidente da Câmara Alex Peixe.

Entre o público tivemos também presença de representantes de alguns projetos sociais de Gravataí como Caveirense, Atlético do Vale e Vila Elisa onde as crianças foram atendidas, tiraram foto com os jogadores e tiveram suas camisas autografadas

O menino Valentim Prates trouxe sua primeira camisa de treino pelo Vila Elisa e autografou toda camisa e comenta que vai dar de presente para a presidenta Rosane Bernardo para deixar exposta na recepção da escolinha.

Dentro de campo tivemos uma partida de gente grande, bola girando de pé em pé e como destaque tivemos o Perdigão e o Gabiru que jogaram praticamente toda partida e sempre brincando com o público.

O resultado do jogo, bem este não era o mais importante, mas foi 2 a 0 para time do Alemão, gols Paulo Henrique e do Mica.

Começou a anoitecer todos começaram a ir embora, com o coração cheio de alegria, parabéns Alemão pela promoção.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/