Categorias de BaseNoticias

UJC É CAMPEÃO DO IBERCUP EM CASCAIS PORTUGAL

Incrível feito UJC de Gravataí, foram campeões do Torneio IBERCUP, Playoff Prata, categoria Sub 12, em Cascais, Portugal ao vencer o Seixal Clube, para uma explosão de sentimentos, gratidão e alegria, pelo título conquistado.

Terminou este domingo de Páscoa, mais uma edição do Ibercup Cascais, um dos maiores torneios de futebol infantil do mundo. Com mais de 300 equipes participantes, na final o UJC venceu o Seixal Clube pelo placar de 3 a 1.

O UJC em 2012, já havia competido em Portugal, e agora em 2023, após vencer a playoff Prata no Rio de Janeiro, ganhou a vaga para jogos em Portugal.

Os atletas que competiram nesta competição, foram os seguintes:  Gabriel, Braian Ryan, Luís Felipe, Gabriel Apolo, Francisco, João, Pedro, Luís Gustavo, Vyctor, Bryan Henry e Enzo. Comissão técnica: Marcelo, Josias, Anderson e Andressa

O UJC participou do grupo A:  Caaf Af Atlântico, UJC,  FC Alverca e Sacavenense B

Os resultados do UJC foram:

UJC        1 x 2  Caaf          

UJC        4 x  0 FC Alverca                              

Casalinhense   0  x 13  UJC          

Quartas de finais

UJC        3  x 12  Leões Porto Salvo           

Semifinais

UJC        6 x 0   Blizzard SC

Final

Seixal Clube 1925 1 x 3  UJC       

Após o final desta conquista, Andressa Pacheco, umas das coordenadoras da delegação, era só alegria:

– “O título não poderia ter vindo em uma data mais especial que esta, a Páscoa, vir a Portugal foi uma grande conquista, foi um projeto independente que sobreviveu com apoio dos amigos e dos pais que possibilitaram esta viagem internacional, fazer este grande feito histórico, voltar com a taça, é sensacional! Parabéns a todos envolvidos, Atletas, comissão, pais e amigos, que apoiaram esta viajem, que contribuíram e que sonharam junto conosco. Nosso coração transborda de alegria. Dedicamos este título ao nosso amigo e professor @correaandersonsoares! Essa é tua, mano veio!

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/