Futebol de sábado à tardeNoticias

JOGOS DA CATEGORIA ASPIRANTES DA LFA

Neste domingo pela manhã, no campo do Las Palmas, tivemos a estreia da Categoria Aspirante na Liga de Futebol Amador (L.F.A.) de Gravataí, com dois jogos e muito calor.

Budweiser x Fiorentina

No jogo das 09:00 hs, estrearam na competição as equipes do Budweiser e Fiorentina, ambas equipes respeitando muito seus adversários.

 A equipe do Budweiser atacava um pouco mais, enquanto a Fiorentina saia nos contra ataques, foi num desses ataques, que a equipe do Budweiser abriu o marcador com um gol de Marquinhos.

A partir deste momento, o jogo ficou mais aberto, em ataques bem organizado, a equipe do Fiorentina chegou ao empate, com gol do atacante Luis.

A equipe do Budweiser ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo através de seu atleta Cristian (Colombiano). Final de jogo, Budweiser 1 x 1 Fiorentina.

A arbitragem da equipe da GTI ARBITRAGEM de Gravataí

Árbitro: Vladimir Duarte

Auxiliares: Flávio Silva e Bryan Rodrigues

Quarto arbítrio: Sandro

Milanense   x   Dos Santos

Na partida das 11 horas, jogaram as equipes do Milanense x Dos Santos, em um jogo parelho, mas ainda no primeiro tempo, o Dos Santos aproveitou uma oportunidade e abriu o placar 1 x 0.

Já na etapa final, a equipe do Milanense se atirou para o ataque deixando muito espaço para a equipe do Dos santos fazer seus contra ataques e em um destes contra ataques, o Dos Santos marcou mais dois gols. Placar final Dos Santos 3 a 0, com gols de Felipe, Pedro e Jonatas.

Arbitragem da GTI Arbitragem

Arbítrio: Bryan Rodrigues

Auxiliares: Vladimir Duarte e Flávio Silva

Quarto arbítrio: Sandro

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/