NoticiasOutros Esportes

ANTHONI: DA COPA CIDADE VERDE PARA A META COLORADA

O goleiro Anthoni, do Internacional, que deve assumir a titularidade com as lesões de Rochet e Ivan, oriundo da base colorada, é cria de uma das competições mais icônicas de base do Brasil: a Copa Cidade Verde, de Três Coroas.

A Revista Bola em Jogo, que por muitos anos cobriu essa competição, buscou nos seus arquivos, fotos do goleiro quando teve uma trajetória vitoriosa com a camisa do Sandense.

Caracterizado pelo seu reflexo e agilidade, Anthoni tem uma liderança natural e, desde criança, já demonstrava um grande potencial.

Essa tarde ouvimos o ex-Prefeito de Três Coroas Rogerio Grade, o Chéio, um dos grandes entusiastas e incentivadores da Copinha, que movimenta grandes clubes no início do ano. Chéio acompanhou a trajetória de Anthoni, no Sandense e rasgou elogios ao goleiro.

De Três Coroas para o mundo, Anthoni, de 21 anos, é a esperança colorada para a meta no Gauchão, e pode ganhar espaço no campeonato Brasileiro.

Aproveitamos esta reportagem para mostrar a participação de outras Escolinhas da região que participaram desta competição.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/