Categorias de BaseNoticias

CERÂMICA CAMPEÃO SUB 13 DA COPA COMEFF

No sábado do dia 16 de dezembro, tivemos a grande final da Supercopa da Liga Comeff, nas categorias Sub 13 e Sub 15, no Estádio Vieirão em Gravataí, com o Cerâmica conquistando o titulo da Sub 13.

Os jogos, sob um sol muito forte, tiveram os seguintes resultados:

Sub-13

Na categoria sub-13 o Cerâmica venceu o E.C. Caju de Nova Santa Rita, por 3 a 0. Com um início equilibrado e poucas oportunidades, o tricolor foi tomando conta do jogo e após abrir o marcador na primeira etapa, administrou a vantagem e com dois gols de Martins e um do Murilo. O prof. Anthony foi eleito o Técnico da competição, auxiliado por Davi Dias.

Sub-15

Já na Sub-15, o Cerâmica recebeu o PGC, mesmo jogando em casa, a equipe comandada pelo prof. Neneco foi surpreendida perdendo a decisão por 4 a 0. O prof.  Aramis e o diretor Hélio, foram bastante festejado, após a conquista do titulo pelo PGC.

Homenagens

Foi um dia festivo e de muitas homenagens aos apoiadores do Cerâmica Atlético Clube e também aos destaques que contribuíram com o retorno das escolinhas do clube à competições.

As Placas foram entregues por PC Magalhães, Felipe Harzheim e Prof. Luís Claudio.

“Foi um ano especial, temos inúmeras situações envolvendo o clube, mas indiferente das situações que não cabem a nós conduzirmos, temos de antemão essa temporada que por parte da escolinha é muito comemorada.  Além dos títulos conquistados no ano, temos grupos a cada dia se consolidando e fortalecendo com a ajuda dos pais, responsáveis e simpatizantes do trabalho que estamos desenvolvendo.  Neste sábado tivemos um grande público presente e a vinda dos apoiadores nos deixou muito gratos e esperançosos para um 2024 ainda melhor”, comentou o coordenador Luis Claudio Paim responsável pelo futebol de base do clube.

Destaques e homenagens. 

LinLex – Katiucia,  Mahogany – Piter,  ENS Despachante – Emerson, Tyson- Douglas Lodi,  Lisa Ótica – Samanta, Mannus Beer – Giro de Gravataí – Gabriel e Taura – Douglas.

Homenagem especial

Também aconteceu uma homenagem especial para o Sergio Rocha, diretor da Revista Bola em jogo, que por 20 anos, faz um belo trabalho dedicado à divulgação do esporte da região.

Mais informações http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/