Futsal FemininoNoticias

AUDAX ENCERRA O ANO COM MAIS UM VICE

A equipe de futsal feminino do Audax, encerra o ano conquistando mais um vice campeonato, agora é vice no Municipal de futsal de Cachoeirinha.

Esta tradicional equipe de futsal feminino, comandada pela Beatriz, esteve jogando a final do municipal de futsal de Cachoeirinha, na última segunda-feira, dia 11, mas acabou perdendo para a forte equipe do Fênix de Alvorada, pelo placar de 5 a 1, em partida disputada no Ginásio da Mundial, em Gravataí.

Na metade deste ano, o Audax, esteve disputando a final do Municipal de futsal de Alvorada, perdendo a final para o River Bras.

Segundo Beatriz, o Audax apesar da falta de um apoio maior, termina o ano com um saldo positivo, sempre chegando nas competições e realizando grandes apresentações.

Para o Ano de 2024, o Audax deve participar mais uma vez dos municipais de futsal de Alvorada e Cachoeirinha, no Campeonato aberto de Estância Velha, e um sonho, participar do Torneio de Soberano com uma equipe reforçada, a fim de trazer o caneco para Cachoeirinha.

O grupo de atletas que participaram do municipal de Cachoeirinha foi o seguinte:

Andria, Be, Bia, Dani, Dedeh, Emily, Luana, Nutela, Perdigão, Erika, Naty, Shirlei,  Deinha.

Comissão Técnica: Dodo, Rodrigo e Tiago

Mais informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br