Noticias

VILA ELISA CAMPEÃ DOS CAMPEÕES SUB 10  

No último sábado, dia 30, foi um dia histórico para o Vila Elisa, a equipe Gravataiense do Parque Florido, sagrou-se campeã da SUPER COPA VIVA OLÍMPICO – SUB 10.

O Vila Elisa foi convidado pelo Grêmio FBPA para participar desta competição, que reuniu todas equipes, que durante o ano, chegaram as finais em torneios no CT do Grêmio.

O Vila Elisa jogou contra UJC, Caique Xavante, MZ – São José, Fera Montenegro, Escola Odair Erechim, Costa e Silva e Korpus Candelária.

Durante a competição, o Vila Elisa seguiu na competição vencendo três decisões por pênaltis, méritos para os meninos que converteram todas as cobranças e do goleiro Danone, que foi decisivo.

A decisão da Super Copa foi contra a boa equipe do Korpus de Candelária, onde conquistou o título, decidindo novamente nos penalidades, com a vitória, a consagração de como os grandes campeões deste evento.

Após a conquista deste título, a Rosane Bernardo era só alegria:

– “Quero agradecer ao Grêmio FBPA pelo convite e a todos que participaram, os atletas foram peças importantes onde muitos participaram pela primeira vez de una competição. Agradecer Nossa comissão técnica, que foi incansável do início ao fim, sempre buscando tirar algo a mais de cada um e as famílias que estavam juntos torcendo, vibrando e apoiando do início ao fim. Enfim, obrigado a todos vocês, foi um dia incrível”.

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/