NoticiasOutros EsportesVolei

PUMAS CAMPEÃ DO GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO

No último domingo, dia 10, o desportista Paulinho Showza realizou o 1° Grand Prix de Vôlei Feminino da Primavera, em um quadrangular, força livre, com o Pumas de Gravataí ficando o título do evento.

Neste quadrangular teve a arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas, calçados para as famílias da região do alto taquari e estás doações foram levadas pela equipe da cidade de Taquari “AS PATROAS”.

O torneio se deu início as nove da manhã no ginásio da Dana Albarus, o Torneio teve a arbitragem de Reges Machado e a apontadora de mesa Andri Dutra.

Depois de oito horas de grandes jogos, emoção, garra das atletas, os resultados finais, apresentaram os seguintes vencedores.

1° Pumas (Gravatai)

2° As Patroas (Taquari)

3° Liga 2.9 (Dois Irmãos)

4° Volot (Glorinha)

A seleção do campeonato ficou assim:

Melhor Treinador: Lucas Pallotti (PUMAS)

Melhor Atacante: Carla (PUMAS)

Melhor Atacante: Geane (LIGA 2.9)

Melhor Levantadora: Vivian (PUMAS)

Melhor Levantadora: Mara (AS PATROAS)

Melhor Defensora: Natty (PUMAS)

Melhor Defensora: Simone (AS PATROAS)

Paulinho Showza após os jogos, estava eufórico com o sucesso da competição:

– “Quero agradecer a logística feita pelo proprietário do Ginásio da Dana Albarus que nos proporcionou a grande infraestrutura do local, também agradecemos imensamente a todos as atletas, amigos, parentes, torcedores que de forma respeitosa e com muito amor e carinho a seus times, estiveram presente no domingo. Nunca foi só Vôlei”.

Mais fotos e informações nohttp://esporteemgravatai.blogspot.com.br/