Futsal FemininoNoticias

VEM AÍ O MUNICIPAL DE FUTSAL FEMININO

No próximo dia 22 de julho, a partir das 8:00 hs, no Ginásio de Esportes Prof. Wilma Camargo – GENSA, teremos a realização do Municipal feminino de Futsal de Gravataí, com a participação de oito equipes.

A Prefeitura, por meio da SMCEL, premiará as equipes campeã e vice, goleadora e a goleira menos vazada, com troféus e medalhas.

Em 2018, o Ajax Futsal Feminino de Alvorada sagrou-se, tricampeã do Municipal de Futsal Feminino de Gravataí.  Em terceiro lugar, ficou a equipe do Real Gravataí com a segunda melhor campanha na primeira fase da competição, somente atrás da campeã.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Leandro Ferreira, a Prefeitura, por meio da SMCEL, está incentivando cada vez mais o futsal feminino, dando o apoio necessário para que tenha o espaço garantido aqui e fora dos limites do município.

“Sabemos que muitas equipes de Gravataí também disputam competições em outras cidades. Estamos atentos a essa atividade esportiva que está em plena ascensão”, destacou o secretário.

Este Torneio Municipal é promovido pela Prefeitura de Gravataí, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL).

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/