NoticiasOutros Esportes

TAÇA FELIPE MACHADO NA RUA ABERTA DO PARCÃO

Desirée Machado, organizadora da Taça Felipe Machado, irá participar neste domingo, dia 09, da Rua Aberta no Parcão de Gravataí, das 8:30 hs às 17:00 hs.

Desirée deseja neste evento, estimular as categorias de base, dar a oportunidade aos dirigentes e técnicos destes projetos sociais, que é uma grande oportunidade de apresentar seus projetos ao público que estará presente no Parcão.

Neste mesmo dia, terá a participação do Consulado do Internacional, que está apoiando o evento e disponibilizando a participação de Ex atletas e dirigentes do S.C. Internacional.

Desirée é uma apaixonada por Categorias de Base e sempre linkando estes projetos à memória de seu filho, Felipe Machado, sobre este assunto, fala com entusiasmo:

– “A Taça Felipe Machado é a minha prioridade, quero sempre estimular as categorias de base, tenho este firme propósito de apoiar os Projetos Esportivos e as categorias de base do município. Quero oportunizar para estes projetos esportivos e Sociais, que possam mais uma vez assistir jogos no Beira-Rio e visitar as dependências da Arena Tricolor. Quero também agradecer a equipe de organização da TFM, que é composta por familiares, amigos, parceiros e apoiadores, pessoas que entendem o esporte como ferramenta de construção de memórias afetivas.

Mais fotos e informações no www.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/