Futebol amadorNoticias

BAGÉ VENCE O CAVERENSE E ESTÁ NA FINAL

Na tarde deste domingo, dia 02, em um dia de muita emoção no campo do Palmeiras, tivemos a realização da semifinal, com o Bagé vencendo o Caverense e conquistando o direito de enfrentar o Santos na final da Especial.

O domingo estava lindo, o campo do Palmeiras completamente lotado, com cerca de 3.000 pessoas, estacionamento às 14:30 hs fechado pois lotou, os carros começaram ficar na parte de cima do campo, os ônibus fretados deixavam os torcedores perto  do campo e retornavam para uma rua secundaria, a Guarda Municipal presente estava muito atenta a tudo, inclusive de trancar um pouco a saída da torcida do Bagé, saindo primeiro a torcida do Caverense, na rua de cima do campo, que é uma rua estreita, era a Brigada Militar que dava orientações sobre o transito e o comportamento dos torcedores.

Parabéns à Liga pela organização, mas principalmente ao Milton, proprietário da Arena Palmeiras, pelo incansável trabalho no lado de fora das quatro linhas, sempre com um diálogo com as forças de segurança, foi fundamental para que o espetáculo não tivesse qualquer problema.

No campo, o Caverense entrou com a vantagem do empate, por ter a melhor campanha, no primeiro tempo 0 a 0, em grande jogo, muito disputado.

Na metade do segundo tempo Diego abriu o marcador para o Bagé, o jogo caminha para seu final e Pipe empata para o Caverense.

O empate garantia o Caverense na final, mas em um lance rápido lá pela esquerda, Jacaré faz o segundo gol do Bagé.

O arbitro Damião de excelente atuação, pois o jogo foi tenho e pegado, teve expulsar dois jogadores de cada time e o presidente do Caverense, deu seis minutos de acréscimo, onde o Caverense pressionou bastante, mas o Bagé manteve o resultado de 2 a 1, e o direito de jogar a final.

O arbitro foi Damião Borges, auxiliado por Mauricio Petry e Freddie Hutley.

Os campeonatos de Gravataí são organizados pela LGF com o apoio da Prefeitura através da SMCEL

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/