NoticiasOutros Esportes

LEANDRO DUTRA DO FUTEBOL PARA A ARBITRAGEM

Leandro Dutra 39 anos ex jogador da várzea das cidades de Cachoeirinha e Gravataí, agora exercendo a função de árbitro de futebol, foi a fórmula para não ficar longe dos campos.

A três anos, devido a uma forte lesão no tornozelo direito, Leandro abandonou o futebol como atleta, mas como um apaixonado pelo esporte, encontrou na arbitragem, a maneira de estar perto de amigos, clubes e entidades, esta foi a maneira mais fácil de se manter presente no meio futebolístico.

Hoje Leandro, vem sendo um sucesso em sua nova profissão, pois tem chovido convites todos os finais de semana, para apitar jogos, principalmente de times de sábados à tarde.

Como Jogador

Como jogador, Leandro passou por diversos clubes, maioria de Cachoeirinha e Gravataí, onde foi muitas vezes campão, mas sem esquecer que foi campeão em Santa Catarina com o Oito de Setembro no Balneário Gaivota, campeão do Torneio do América com o Transnetinho, campeão municipal de Cachoeirinha com Tiaraju e Onze Unidos, em Gravataí foi campeão com o Vila Branca, União da MV II e Rodoviário.

Arbitro

Leandro fez um curso de arbitragem, ministrado pela Prefeitura de Cachoeirinha e também um intensivo on-line, onde em alguns meses, apitará jogos, como a parte prática de conclusão desse intensivo online da GTS arbitragem.

Leandro está muito feliz com sua nova função, nesta nova atividade dentro do futebol da região, tem sonhos de progredir nesta profissão, de se qualificar e buscar novas experiências na arbitragem.

Também se sente agraciado quando vê sua agenda lotada de compromissos, chega a não ter nenhum horário, em alguns fins de semana.

Mais fotos e informações no http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br