Noticias

DEFINIDA AS SEMIFINAIS DA SUPERTAÇA LIDEFA

Neste último sábado, foi realizada a rodada da quartas de finais da Supertaça Lidefa, definindo assim os semifinalistas da Taça DL Refrigeração, que será jogada dia 03 de junho.

Os resultados foram os seguintes:

Garra 5 x 1 Avante

O Garra recebeu o Avante na abertura das quartas e não tomou conhecimento do vizinho, pois com menos de trinta minutos já havia feito três gols. O Avante conseguiu marcar um golzinho, o primeiro sofrido pelo Garra, mas no final o campeão fez mais dois e fechou a goleada por cinco a um.

RS VILA Farrapos 4  x  2 Panela Preta

O Panela Preta fez um grande confronto contra o RS e saiu na frente, mas o time porto-alegrense virou para dois a um ainda na primeira etapa. Logo no início do tempo complementar os donos da casa aumentaram a vantagem de três a um, porém, os canoenses não se entregaram e fizeram o segundo e foram com tudo para buscar o empate, mas o Farrapos fechou o placar em um contra ataque fulminante.

Unidos do Vasquinho 2 x 3 Katmandu

Um dos grandes jogos das quartas entregou tudo que prometia. Vasquinho e Katmandu foram a campo dispostos a buscar a vaga, mas quem saiu na frente foi o Katmandu e fez dois a zero com pouco tempo de jogo. O Vasquinho, buscou o empate e tentava a dianteira no placar entretanto, quem fez o terceiro gol foi a equipe canoense. A segunda etapa passou e o placar se sustentou para a festa dos guris do SER.

Penharol 5 x 3  Amigos do Sarandi

O Viveirão do Canarinho foi o palco para a partida com mais gols nas quartas de final da Taça DL Refrigeração neste sábado. O Amigos do Sarandi saiu na frente e tentou sustentar, mas o Penharol buscou a virada para dois a um e ainda no primeiro tempo o time do Sarandi buscou o empate. Na segunda etapa tudo parecia se encaminhar para um empate até os trinta minutos e foi aí que o ataque do Penharol entrou em ação colocando mais dois gols no placar. No finalzinho o Amigos ainda buscou mais um gol para diminuir o placar.

As semifinais ficaram assim definidas:

Campo do Veranópolis – Cachoeirinha – 14:00

Garra   x  Katmandu

ACEF (Antigo SESI) – Porto Alegre – Horário a definir

RS VILA Farrapos  x  Penharol – Horário a definir

Esta competição da Lidefa é organizada pelo Leonardo da Rosa

Mais fotos e informações http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br