Futebol femininoFutsal FemininoNoticias

MICHELLY SANTOS INICIA O ANO COM MUITOS DESAFIOS

Michelly Santos está reiniciando suas atividades em seus núcleos, neste momento com núcleos em Gravataí e Sapucaia, mas  ser uma das coordenadoras do departamento feminino do Cruzeiro/Afusca é o seu grande desafio para este ano.

Michelly Santos, natural de Gravataí, professora de Educação Física, ex-Jogadora de futebol feminino, com passagens pela Seleção Brasileira, e diretora da Escolinha Michelly Sports.

Michelly iniciou jogando pelo Internacional, suas atuações chamaram a atenção dos desportistas, acabou em São Paulo, em seguida já veio a convocação para a Seleção Brasileira.

Michelly é formada em Educação Física em Franca/SP, Pós-Graduada em treinamento de futebol e futsal, Ex-jogadora de futebol feminino profissional, atleta que defendeu a Seleção Brasileira, jogou por 12 anos em São Paulo por vários clubes, também jogou no Grêmio, Internacional e Atlético Mineiro.

Pelo futebol da região, Michelly teve importante participação no G.E. Onze Unidos de Cachoeirinha, disputando o Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e treinadora das categorias de Base.

Atualmente está iniciando suas atividades esportivas em Gravataí, no Society do Camisa 13 – Morada do Vale II e em Sapucaia, no Núcleo Vacchi Futsal. Para ambos os Núcleos, as Inscrições estão abertas

Ao longo deste tempo, Michelly acabou recebendo uma linda homenagem na Câmara de Vereadores de Gravataí.

Michelly Santos falou dos ensinamentos e dos ideais em suas Escolinhas:

– “O nosso foco é na formação de atletas para o melhor desenvolvimento deles, com disciplina, respeito e dedicação, a escola tem como objetivo, formar bons cidadãos.”

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br