NoticiasOutros Esportes

FELIZ ANIVERSÁRIO FELIPE HARZHEIM

Um dos profissionais mais competentes e capacitado da região Felipe Harzheim, está neste dia 11 de janeiro, completando 43 anos. O Felipe tem um vasto currículo de atividade em clubes amadores e profissionais.

Nascido em 11 de janeiro de 1980, Felipe é natural de Porto Alegre, veio para Gravataí em 1998, optando em morar e constituir sua família aqui na Aldeia dos Anjos. É casado com Fabíola Luz Pacheco, Fisioterapeuta e Professora de Educação Física e pai da Bianca Pacheco Harzheim.

Felipe, além de formado em Educação Física é um grande estudioso do futebol, vem se especializando em Categorias de Base, importante pois saber se relacionar e passar ensinamentos para esta garotada, certamente será decisivo para muitos deles.

Entre os principais títulos nas categorias de base, está o de campeão da Copa Adidas, Campeão Copa Mizzuno, Campeão e Vice-campeão Gaúcho Metropolitano.

Na categoria profissional, Felipe teve forte atuação tanto no masculino como no feminino, atuou no Cerâmica, Cruzeiro e Grêmio.

No profissional Masculino, foi Campeão da Recopa Sul Brasileira, Vice-campeão Gaúcho e duas vezes vice-campeão da Copinha e no Acesso com Cerâmica.

Na categoria Profissional Feminino conquistou um título muito importante, que foi o de Campeão Gaúcho feminino com Grêmio.

Em Gravataí Felipe trabalhou no Cerâmica, Santos e Uracan, recentemente Felipe se tornou campeão Municipal de Gravataí na categoria Acesso dirigindo a equipe do Santos.

Hoje Felipe está desenvolvendo suas atividades no seu Centro de Treinamento Físico, o C.T do Felipão, como personal.

Contatos nas redes Sociais – @ctdofelipao e  @harzheimfelipe – Instagram

Mais informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/