Categorias de BaseNoticias

VILA ELISA É CAMPEÃ TAMBÉM NA SUB 09

Foi um dia de muita alegria para o Vila Elisa, pois pela manhã foi vice na Sub 11, campeã na sub 13 e a tarde campeã na Sub 09

A vitória na Sub 9, foi contra o Boca São Vicente/Três Estrelas pelo placar de 3 a 1, em mais um duelo de dois grandes treinadores, o Erik Relíquias e o Odair Santos.

Os gols do Vila Elisa foram de Enzo, Pitbull e Aron. Para o Boca marcou Gustavo, que é o goleiro.

Esta final agradou bastante o bom publico presente no campo do Bagé, pois esta gurizada de apenas 9 anos, tem muita disposição e energia, foi impressionante como correram e como se dedicaram.

Ponto Negativo

Vamos fazer neste momento uma crítica, mas crítica construtiva para que isto não aconteça mais, durante a realização dos jogos, presenciamos algumas pessoas junto a tela do gramado, xingando alguns garotos da equipe adversária, com palavras que achamos que estes meninos nem sabe o que se trata.

Gente, são crianças de apenas 9 anos, eles precisam de apoio, de incentivo de aplausos e não de xingamento. Que coisa triste que vive este nosso País, pois basta ser adversário para virar Inimigo.

Gustavo um goleiro linha

Mas um fato chamou a atenção do público, foi o Gustavo goleiro do Boca São Vicente/Três Estrelas, que com seu time perdendo o jogo, se transformou em goleiro linha, sempre que seu time tinha a bola ele subia ao ataque junto, quando Vila tinha a bola ele voltava rápido ao seu gol, e acabou sendo privilegiado, mancando o gol de sua equipe, um atleta jovem mas demonstrou muita liderança e uma personalidade forte.

Após o final do jogo, a Secretaria de Esportes fez a entrega da premiação.

Os campeonatos são organizados pela LGF com a apoio da Prefeitura através da SMCEL.

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/