Futebol amadorNoticias

BARNABÉ CAMPEÃO DA CATEGORIA SUB 50

Neste domingo, dia 04, tivemos a final de mais um campeonato em Gravataí, desta vez, Categoria Sub 50, com o Barnabé conquistando o título ao vencer o Cruzeiro na final.

A vitória do Barnabé sobre o Cruzeiro foi pelo placar de 1 a 0, gol marcado no final do segundo tempo, pelo experiente Aloisio, titular no Internacional, jogou na Europa, disputou os principais campeonatos do mundo.

Depois do jogo Aloisio falou que estava muito feliz por estar jogando aqui Gravataí, que o ambiente entre os jogadores do Barnabé é muito bom e o campeonato que disputou, é muito organizado.

O jogo em si, principalmente no primeiro tempo, foi morno, pois o calor era muito forte e correr no campo do América, para uma categoria Sub 50, não é muto agradável.

As duas equipes tinham um plantel muito experiente, os dois técnicos, o Alemão Nestor pelo Cruzeiro, e o Pepi no Barnabé, tinham excelentes alternativas no banco. Na comissão técnica do Barnabé, ainda tinha Jorge Winter auxiliar e o Valcir como massagista.

No final do jogo, aos componentes da Secretaria de Esportes, sobre a coordenação do Secretário Leandro Ferreira e da Liga Gravataiense de Futebol, através de seu presidente Elizeu Ramos, fizeram a entrega da premiação aos dois clubes, no início do jogo houve a execução do Hino Nacional, com as equipes perfiladas.

TROFÉU LORECI KICH

Nesta decisão, também havia a disputa pelo Troféu Loreci Kich, esposa do Alemão, falecida a pouco tempo.

Os troféus desta homenagem, foram oferecidos pelo Bola em Jogo, foi um dos momentos emocionantes nesta final.

Os campeonatos são organizados pela LGF com a apoio da Prefeitura através da SMCEL.

Mais fotos e informações no http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/