Futebol amadorNoticias

BARNABÉ ESTREIA EM UMA COMPETIÇÃO ESTADUAL

Foi uma tarde inesquecível a estreia do Barnabé em uma competição Estadual, tanto por estar na festa abertura, uma bonita cerimônia, quanto jogar muito bem e ver o time vencer por goleada.

O Barnabé venceu o Germânia pelo placar de 5 a 0, com gols de Seco(3) e Tiago Cavalo (2).

Era visível a emoção do Oscar, o patrocinador Master do Clube, com esta estreia,

– Estou muito feliz com esta vitória, com este momento, pois tudo está muito bom, o time jogou muito bem e comissão técnica fez um bom trabalho, acho que vamos chegar longe nesta competição, completou este grande dirigente do Barnabé.

Outro que era só sorriso era o Gilson com a estreia do time, por estar na abertura desta competição e ver o seu Barnabé sendo muito elogiado e reverenciado. O Gilson é o grande comandante do Barnabé.

Copa RS

A Copa RS na sua abertura teve dois jogos, Barnabé 5 x 0 Germânia (veterano) e Germânia 3 x 0 Índio Jari (livre), em uma competição que terá a participação de 157 equipes de 72 cidades do Estado.

Entre categorias veterano e livre, o certame irá mobilizar mais de 5 mil atletas e profissionais envolvidos com a atividade. Em sua primeira fase, serão realizadas partidas microrregionais com 153 jogos, classificando as equipes para as etapas regional e estadual.

Na solenidade de abertura realizada no Estádio Dirceu de Castro, a secretária do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Letícia Boll Vargas, enfatizou que a abertura da Copa RS é muito importante para todos.

 “Agora o RS tem uma competição amadora de futebol no seu calendário, movimentando todas as regiões e contagiando os municípios com muito esporte e integração.  O campeonato existe pela confiança do governo do RS na SEL. Torcemos para que o Estado continue avançando por meio do esporte, da educação e socialização”, enfatizou.  

Promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (SEL), todas as partidas são com entrada gratuita.

Mais fotos e informações http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/