Artes marciaisNoticias

POLLYANNA KULLMANN É PRATA EM SÃO PAULO

No domingo, dia 15, a Pollyanna participou de um dos maiores eventos organizados pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu a CBJJ em São Paulo, o Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Crianças, ficando com a medalha de Prata.

O evento foi realizado em Barueri no Ginásio Poliesportivo José de Corrêa, transmitido ao vivo pelo canal do YouTube CBJJ. Quem desejar conferir as três lutas da Polly é só procurar por ” Brasileiro de jiu-jitsu 2022 | Mat 10 ( Day 9).  

A Pollyanna Kullmann fez três lutas, onde as duas primeiras ela obteve um ótimo resultado ganhando a primeira por 10 a 02 e a segunda por 15 a 00 com finalização, garantindo sua participação na final, porém na final deixou escapar a vitória, perdendo sua luta, ficando como VICE CAMPEÃ BRASILEIRA DE JIU-JITSU, da categoria juvenil 2 leve, faixa amarela.

Pollyanna foi a única ” Menina” representando o Município de Gravataí, é aluna do professor Eduardo Kulmann da Kulmann Jiu-jitsu e Equipe Overmatch BJJ do Mestre Jefferson dos Anjos.

Dificuldades financeiras

Não foi fácil esta atleta chegar até São Paulo, pois na captação de recursos, para que isto fosse possível, teve que vender rifas, vender muitas trufas e também contar com o apoio da família, amigos e os poucos apoiadores poucos que tem.

Segundo Marcia, sua mãe, agora irão continuar na batalha por recursos para as próximas Competições, que serão aqui dentro do Estado.

Marcia mesmo com a Prata, falou da sua satisfação do resultado da filha:

De qualquer forma estamos felizes com o resultado pois está Competição é de alto nível só pelo fato da Pollyanna ter subido ao Pódio, nossa luta por apoios financeiros irá continuar, estamos sim, a procura de ” Patrocinadores” que tenham interesse em apoiar a Pollyanna.

Mais informações no https://pollyannakullmann.blogspot.com/

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/