Futebol de sábado à tardeNoticias

RELEMBRANDO 2014 – Liga entrega premiação

Dando seguimento a Série de reportagens RELEMBRANDO os principais eventos esportivos, publicados pelo Bola em Jogo, hoje vamos relembrar a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Gravataí de 2014.

O evento foi realizado dia 12/12, no CTG Pialo da Saudade Cohab A. Nesta oportunidade, em bonita festa, foi entregue a premiação aos Melhores do Ano de 2014, dos Campeonato de Futebol de Campo, organizados pela Liga Gravataiense de futebol.

O presidente da Liga, Eliseu Ramos, comentou que este ano tivemos uma grande competição, uma das melhores já realizada e que o apoio da Prefeitura, através da SMEL, foi fundamental.

O secretário da SMEL, Luciano Oliveira, disse que satisfeito com o andamento do Campeonato de Futebol de Campo, organizados pela Liga.

Na apresentação esteve o radialista da RBS Ricardo Malheiro.

Campeões de 2014

Categoria Especial Amador – Sociedade Esportiva Recreativa América

Categoria Master – Esporte Clube Corinthians

Categoria Acesso – Esporte Clube Barnabé

Categoria Veterano – Esporte Clube Barnabé

Categoria Sub-9 – Associação Esportiva Vila Elisa

Categoria Sub-11 – Associação Esportiva União Jovens Cristã (UJC)

Categoria Sub-13 – Associação Esportiva Vila Elisa

Categoria Sub-15 – Esporte Clube Três Estrelas

Para os próximos dias o Bola em Jogo estará com matérias e fotos de cada categoria.

Homenagens

Também nesta concorrida homenagem com mais de 250 desportista presentes, foram premiados três desportistas, Arilson pela sua participação no campeonato de veteranos, Alfredo Junior, mais conhecido por Cabecinha, como exemplar atleta e o prof Celso Oliveira pelos seus relevantes serviços prestado ao esporte de Gravataí.

Também a Limudes de Cachoeirinha através de Presidentes Rovani Borges(Dotor), homenageou a Liga por sua participação na Copa Cidade de Cachoeirinha de Categorias de Base)

Camisetas

Alisson Lanes um dos diretores da Liga aproveitou a oportunidade para expor sua coleção de Camisetas. Já são mais de 300 camisetas.

Esta competição é organizada pela Liga Gravataiense de Futebol, em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel).

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

https://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
https://esporteemgravatai.blogspot.com.br/