NoticiasOutros Esportes

Gravataí ganha uma nova Atleta Maratonista

Atleta de Gravataiense Caciane Zonatto participou recentemente da Maratona Internacional de Florianópolis/SC, conseguindo superar os 42km, com o tempo de 3h 36 min

Caciane que havia planejado fechar os 42,9 km em 4 hs, mas superiou suas expectativas e fechou em 3h36min, terminando na 39ª classificação Geral Feminino, e no 11ª lugar na faixa etária dos 35 aos 39 anos.

Esta competição, que este ano, contou com a participação de mais de 10 mil atletas, de diversos estados do Brasil e países do exterior, a maioria da América Latina.

Atleta agradece sua equipe, Night Runners Gravataí, principalmente pelo incentivo e ajuda nos treinos, assim como ajuda profissional do seu Treinador, Professor Alberto Dantas da Equipe e Assessoria Esportiva Cooperativa do Corpo. Um agradecimento especial também para seu patrocinador, a marca de roupas esportivas “Authen”, pelo apoio no fornecimento das roupas, que ajudaram a completar a prova com muito conforto.

Caciane se prepara agora para novas Maratonas, sempre levando o nome de Gravataí. Quem desejar apoiar e patrocinar a atleta nos seus próximos desafios, segue seu número de telefone para contato: (51) 98420-4424.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

https://esporteemgravatai.blogspot.com.br/