Futebol amadorNoticias

Palmeirinha campeão da 2ª Recopa Gravataiense

A equipe do Palmeirinha, iniciou bem o ano, conquistou a 2ª edição da Recopa Gravataiense, ao vencer o Três Estrelas nas penalidades. A Recopa é uma promoção da Revista e do Site Bola em Jogo.

O jogo válido pelo campeonato Municipal de Futebol de Gravataí, foi realizado no Campo do Três Estrelas, com a vitória do Palmeirinha nas penalidades depois de empatar no tempo regulamentar em 1 a 1.

No primeiro tempo, um jogo muito parelho, terminou em 0 a 0.  No segundo tempo, um leve predomínio do Três Estrelas que abriu o marcador através do Renan.

Em desvantagem no marcador o Palmeirinha foi ao ataque, mas o Três Estrelas sempre saia em contra-ataque, com perigo.

O jogo parecia que terminaria com a vitória do Três Estrelas, ficando assim com troféu do Bola em Jogo, mas 48 minutos do segundo tempo, Mauricio empatou o jogo, para uma enorme festa dos atletas e torcedores Palmeirinha.

Em seguida, o arbitro Proença, de boa atuação, em jogo muito disputado, terminou o jogo, levando a decisão para a penalidades.

Na cobrança da penalidade, o Palmeirinha acertou todas, enquanto que Felipinho do Três Estrelas, errou a primeira cobrança.

O Campeonato Municipal de futebol de Gravataí é organizado pela Liga Gravataiense de futebol, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria de Esportes.

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

https://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
https://esporteemgravatai.blogspot.com.br/