Futsal FemininoNoticias

Gravataí Mais Verão – Real Futsal Campeã

A praça da Neopolis foi palco de mais uma ação do projeto “Gravataí Mais Verão 2019” na tarde deste sábado, dia 26/01. No futsal Real Gravataí sagrou-se a Campeã.

Com o objetivo de incentivar a atividade física durante o período de verão, a Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL), traz aos gravataienses esta iniciativa, visando promover atividades esportivas com animação, saúde, lazer e bem-estar, nas mais variadas comunidades do Município. 

Entre as atividades , mais uma etapa dos jogos abertos de Verão , com um torneio de futsal Feminino envolvendo 5 equipes , Atlético RM , Aliadas , Feras , Lyon e Real Gravataí, com boas disputas e bons jogos as meninas proporcionaram bons jogos ao público que acompanhou a competição , depois de muita disputa ,Real Gravataí e Aliadas chegaram a decisão , após empatar por 1 a 1 no tempo normal, nas penalidades o Real Gravataí sagrou se Campeão ao vencer por 3 a 2 .

Além do futsal Feminino tivemos Vôlei de praia , FuteVôlei , em uma bela tarde na praça onde além do esporte o importante foi o envolvimento na comunidade .

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog https://esporteemgravatai.blogspot.com.br/