Categorias de BaseNoticias

Novo Horizonte campeão Sub 17 da Copa Cidade Verde

Os guris do Novo Horizonte começaram 2017 com a mão na taça. A equipe Sub-17 conquistou no último sábado, dia 21/01, o título da categoria sub 17 da 12ª Copa de Futebol Cidade Verde, no Estádio Mundo Novo, em Três Coroas.

Os meninos de Santa Maria conquistaram o título com uma campanha de cinco vitórias e dois empates. Na final, o time comandado por Marcelo Prestes derrotou o Guarani, do Maranhão, de virada, por 3 x 1. Os gols da equipe local foram marcados por Bruno Souza, Tales e Roberto.

Na semifinal o Novo Horizonte derrotou o Progresso, que foi campeão estadual em cima do Internacional. E na final venceu o Guarani, que é uma forte equipe do Norte do país.

Novo Horizonte também participou da 12ª Copa Cidade Verde nas categorias Sub-15 e Sub-12, nas quais os times foram eliminados nas Oitavas de final, e Sub-10, Sub-11 e Sub-14, em que as equipes não passaram da primeira fase.

Em 2016, os santa-marienses ergueram o caneco na categoria Sub-13.

Jogos do Novo Horizonte na 12ª Copa Cidade Verde

Fase de Grupos

Novo Horizonte  4 × 0  Próspera (SC)

Novo Horizonte  3 × 2  São Leopoldo (RS)

Novo Horizonte  1 × 1  Lincon FC (RS)

Oitavas de Final

Novo Horizonte  2 × 0  Itapema (PR)

Quartas de Final

Novo Horizonte 1 × 0 Americano (RS)

Semifinal

Novo Horizonte 1 (6) x (5) 1 Progresso (RS)

Final

Novo Horizonte 3 × 1 Guarani (MA)

A 12ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, organizada pela Prefeitura Municipal de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE).

Mais informações no https://bolaemjogocopacidadeverde.blogspot.com.br/