Garrincha na 3ª fase do Estadual
A equipe do Garrincha futsal feminino, não repete a vitória do primeiro turno e perde para SERC Chimarrão de Estância Velha.
A Chimarrão jogava pressionado, pois precisava de duas vitórias para obter a classificação para 3ª fase entre as seis primeiras equipes do Estadual de Futsal Feminino 2012.
O Chimarrão venceu o Garrincha por 6 a 2, deixando a equipe Gravataiense em dificuldades em conseguir a classificação direto para semi-final.
Agora o Garrincha aguarda pela partida que irá ocorrer próxima terça-feira, dia 06 de novembro, pois o Chimarrão enfrenta o Santa Catarina de Caxias, caso conquiste a vitória classifica o Garrincha para semifinal em segundo e entra na sexta colocação, ocorrendo a vitória da equipe de Caxias, o Garrincha enfrenta o sexto colocado pela 3ª fase do campeonato que depende deste jogo para ser definido
Classificação:
1 – Ulbra 39
2 – Garrincha 34
3 – Esc Santa Catarina 32
4 – ACBF 29
5 – Sest-Senat 20
6 – Astf 19
7 – Chimarrão 18
8 – ADF 13
Mais informações no Blog esporte em Gravataí