Futebol amador

Campeões de Sapucaia

No domingo, 11/11, o público lotou as arquibancadas do estádio Arthur Mesquita Dias para acompanhar as finais das categorias Sub-18 e Sub-23.

 

A competição é uma parceria entre a Prefeitura de Sapucaia do Sul e LICFAS, do  presidente Valter  Henrique“Gordo”, os campeões foram as equipes do Planalto  no Sub-18 e o time do Operário na Sub-23.

Sub-18

A equipe do Planalto entrou em campo para disputar a final do Sub-18 com o Operário. Os gols da partida só saíram no segundo tempo. O Operário saiu na frente com gol de Gustavo. A virada do Planalto aconteceu em cinco minutos. O volante Gustavo igualou o placar aos 33 minutos da etapa final e Guilherme fez o seu aos 35, dando números finais a partida.

Sub-23

Já a final da categoria Sub-23 foi um duelo entre as equipes do Operário e o Juventus. Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, Paraíba abriu o placar para o Operário. Quase no final da partida, Paraíba marcou o segundo e garantiu o título para o Operário.  Para o presidente da LICFAS), Valter do Nascimento Henrique, a competição foi um grande sucesso.

 “Desde o primeiro semestre conseguimos realizar um campeonato que primou pela organização e pelas boas condições para os atletas participarem e para o público que prestigiou os jogos”.

Mais informações no Blog Esporte em Sapuicaia