Últimos dias do Campo do Gravataiense, será? - Bola em Jogo

Últimos dias do Campo do Gravataiense, será?

Um grupo de pessoas ligadas ao Gravataiense, sugeriram uma pauta ao Bola em Jogo, cobrir o último evento esportivo do Campo do Gravataiense neste domingo, dia 16 de fevereiro, mas parece que não é bem assim.

Chegando lá no campo, um grupo grande de atletas, todos com alguma ligação ao clube, falavam das lembranças, deste campo, muitas histórias de títulos conquistados, Tibica falava sobre os 26 anos de atuação e mais de 20 títulos conquistados, enfim, era um clima de despedida, principalmente de dirigentes como Giba, Tibica, Leandro e Serginho, mesmo com todo o calor foram para o campo em clima de muita emoção.

Mas a tarde, o presidente do Gravataiense, Vanderli Mariz, entrou em contato com a reportagem do Bola em Jogo, explicando que não era bem assim, que só ele poderia falar pelo clube sobre este caso.

Vanderli explicou que não houve acordo com a Direção do Tumelero, que a tendência seria o Gravataiense vir para Cohab C, em uma área da Ascoma, mas a dificuldade maior para o acerto com os diretores desta empresa seria financeiro.

Vanderli se queixou da falta de apoio do poder público, que segundo ele, ajudaria em negociar uma proposta melhor para o clube.

É uma pena que é visível que haja um racha entre direção e pessoas influentes, que sempre estiveram presente na vida deste clube, sobre temas importantes, como a proposta do Tumelero e as áreas, onde o Gravataiense poderia erguer sua nova casa.

Uma área, que é a preferida do Presidente, é na Cohab C e outra, defendida por diversas pessoas ligadas ao clube, é ali perto, de onde está o clube hoje.

Segundo o presidente Vanderli, como prova, que o acerto ainda está longe de acontecer, é que ele já teria comunicado a Liga Gravataiense de Futebol que o Clube vai disputar o campeonato de Master, previsto para março, próximo, em seu atual campo.

Fica um pedido nosso, para que a direção e as forças vivas deste clube se unam neste momento, que é o mais importante do Gravataiense  na sua história.

Mais informações no

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/
http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/