UJC é campeão Sub 7 da IberCup, agora o destino é Portugal - Bola em Jogo

UJC é campeão Sub 7 da IberCup, agora o destino é Portugal

A equipe da UJC, conseguiu uma façanha, sagrou-se campeã da Sub 07, Vice-campeã da Sub 09, 3ª colocada na Sub 11 da IBERTCUP. Com o título na Sub 07, a UJC ganhou o direito de disputar a fase Internacional da competição em Portugal.

A IBERCUP é uma competição internacional, realizada pelo segundo ano consecutivo na cidade de Eldorado do Sul, este ano aconteceu de 20 a 26 de janeiro.

Conta com a presença de grandes equipes como Palmeiras, Grêmio, Corinthians, Peñarol, Manchester, Juventus, Inter de Milão entre outras.

O Projeto Social UJC (União Jovem Cristã), atua desde 2009 na cidade de Gravataí, transmitindo valores e princípios a crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, através do esporte, participa de vários campeonatos durante estes 11 anos de trabalho, sempre através de doações e contribuições de apoiadores.

O UJC na IBERCUP DE 2020, chegou na fase final da competição nas três categorias, atletas nascidos em 2008, 2010 e 2012.

A façanha do UJC foi com a equipe Sub 07(2012), que realizou um feito histórico, de ser a campeã da Série Ouro, vencendo o Juventude na semifinal por 4 a 0 e o Grêmio na grande final por 2 a 1, com dois gols do Dudu.

Agora é Portugal

Com a façanha da Sub 07, o UJC ganhou o direito de ir a Portugal, na cidade de Cascais, disputar a fase internacional da IBERCUP, em abril próximo.

O custo de hospedagem e alimentação para os atletas estão garantidos pelos organizadores, mas a passagem é por conta do clube participante. Representar Gravataí na Europa, é o maior desafio do time Gravataiense, a luta será para conseguir levantar este valor, que possibilitará levar esses meninos a competir em torneio na Europa.

Os Coordenadores do UJC, Andressa e o Marcelo Pacheco, estão em busca destes recursos.

Fica o pedido para comunidade de Gravataiense, ajudar este clube na busca destes recursos, que estão estimados em torno de R$ 60.000,00

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/