Três Coroas Turismo e Esportes Radicais

Neste mês de maio Três Coroas estará de Aniversário, com cerca de 25mil habitantes, Três Coroas é uma cidade muito tranquila em meio ao Vale do Paranhana e distante apenas 25 km de Gramado e 70 km e Porto Alegre. Essa proximidade a torna uma opção mais econômica de hospedagem para quem quer conhecer os encantos da serra gaúcha.
Turismo e Esportes Radicais
Três Coroas é uma cidade com muitas empresas no ramo calçadista, mas também tem ente seus atrativos, atividades dentro dos Esportes Radicais, o rafting é o mais conhecido.
O Rafting são as corredeiras do Rio Paranhana, pura adrenalina para quem tiver a oportunidade de praticar esse esporte em Três Coroas, com certeza é diversão garantida, principalmente se for praticada com um grupo de amigos.
Existe pelo menos três opções de empresas que realizam a descida do Rio Paranhana. Essas empresas possuem além da prática do Rafting, outras opções de lazer, tais como: ciclismo, rapel, paintball, tirolesa, quadriciclo.
Templo Budista
Na cidade de Três Coroas está localizado o Chagdud Gonpa Khadro Ling, que é um centro de prática do budismo tibetano.
Considerado um local sagrado, o Khadro ling é aberto à visitação do público em geral e é uma ótima opção para quem busca um local tranquilo e calmo.
Distante 7km do centro da cidade, via rua Águas Brancas, o caminho até o templo possui um trecho recentemente asfaltado e outro de terra. O templo foi construído por Chagdud Tulku Ripoche, que achou o local muito bonito e alto, parecido com Tibet.
Copa Cidade Verde
A Copa Cidade Verde é um dos maiores torneios de categorias de Base do Brasil, este evento é promovido pela prefeitura à 11 anos, este ano 200 equipes participaram, mais de 6 mil pessoas estiveram em Três Coroas para acompanhar esta competição.
Mais informações no http://raftingtrescoroas.blogspot.com.br/