Suspenso o Leilão do Estádio do Cerâmica

A grande notícia para os ceramistas históricos e para grande parte do mundo esportivo de Gravataí e até mesmo de fora do município, veio no início desta semana, LEILÃO DO ESTÁDIO DO CERÂMICA FOI SUSPENSO.

O Estádio havia sido penhorado em processos trabalhistas marcado para o dia 12 de junho, isto tirava o sono dos Cerâmistas que buscaram na Prefeitura uma parceria para que o Leilão pudesse ser suspenso, por duas razões, primeiro pela importância do clube e em segundo, por tratar-se de uma área doada pelo município com o fim especifico da pratica esportiva, seria muito triste passamos por ali e vermos um condomínio Residencial de luxo ou um Shopping.

Contestação

A suspensão ocorreu após contestação na Justiça pela Procuradoria da Prefeitura de Gravataí, através do procurador Jean Torman, sob o argumento de que o terreno, onde está o Estádio do Cerâmica, é de propriedade do Município, cedido ao clube por volta do ano de 1960, para uso exclusivo da pratica esportiva.

Há um documento que estabelece que se a área não estiver sendo usada pelo clube ou o clube deixar de existir, a área deveria retornar ao Município.

A Prefeitura, através da Procuradoria Geral do Município (PGM), tem atuado nos processos judiciais decorrentes de dívidas do Cerâmica Atlético Clube no sentido justamente de evitar os leilões e, por consequência, o prejuízo à coletividade. O Judiciário tem reconhecido que a área é de propriedade do Município e desfeito as penhoras ou leilões. Por ser de propriedade do poder público, é um bem impenhorável”, diz a nota emitida pela Prefeitura.

Mais informações no

Site WWW.bolaemjogo.com.br

E no Blog http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 4344