SER Vasquinho campeão Sub 15 da Copa Cidade Verde - Bola em Jogo

SER Vasquinho campeão Sub 15 da Copa Cidade Verde

Neste sábado, dia 21/01, a equipe do Ser Vasquinho de Portão, conquistou o título de campeão da categoria Sub 15 da Copa Cidade Verde de Três Coroas, ao vencer a equipe do Progresso.

No tempo regulamentar houve empate em 1 a 1, nas penalidades, vitória do Ser Vasquinho.

A conquista inédita deste clube, teve a participação dos seguintes atletas e comissão técnica:

Goleiros: Fernando e Richard

Zagueiros: Henrique, Guilherme, Denilson, Mateus e Mateus Scherer

Meio Campo: Heros, Guilherme, Moisés

Volante: Felipe, Anderson, Gabriel, Rafael

Atacante: Pedro, Mateus Pitbull, Mateus Ledur

Lateral Esquerda: Felipe Lopes, Ìndio, Henrico

Treinador: Joelson Soares

Presidente da Escolhinha: Da Silva

Quem é o Ser Vasquinho

O Ser Vasquinho foi fundado em 01 de abril de 1984 na cidade de Portão-RS, tem na presidência o ex-jogador profissional Da Silva, muitos atletas já passaram pelo Vasquinho, muitos conseguiram alcançar seus objetivos.

Hoje o Vasquinho possui em média 60 alunos, trabalha com projetos que ajudam meninos que vem de todos os estados, alguns ficando alojados na casa do presidente do clube que não mede esforços para ajudar estes meninos, o Vasquinho tem hoje muitos atletas jogando em diversas equipes entre elas Chapecoense, Barra, Passo Fundo, Ivoti, Juventude e entre outros clubes profissionais.

O Ser Vasquinho é acompanhado por uma equipe técnica formada por preparador físico, preparador de goleiros e ex-jogadores profissionais.  Quem passa pelo Vasquinho aprende muita coisa, como disciplina, foco, determinação, concentração e principalmente a humildade, nunca esquecer da onde começaram.

O objetivo da Escolhinha não é somente formar atletas profissionais, mas sim preparar meninos a pratica do esporte, ficando assim longe das drogas e vícios.

Segundo o presidente Da Silva, só se é campeão se os atletas estiverem muito focados e concentrados, um ajudando o outro como uma equipe, resultado disto que, em menos de dois meses, o clube conquistou dois títulos muito importante, enfrentamos times de outros Estados como, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Santa Catarina, equipes com grande estrutura.

Por estes motivo o clube festejou muito a conquista do título de campeão Sub 15 da 12°copa Cidade Verde de Três Coroas da Categoria Sub 15, com desfile do time em um caminhão do Corpo de Bombeiros pela cidade de Portão.

Mais informações no http://bolaemjogocopacidadeverde.blogspot.com.br/