RELEMBRANDO 2012 – J P & CIA É O CAMPEÃO DA SÉRIE B

Na reportagem de hoje, vamos relembrar 2012, quando o JP & Cia conquistou o titulo de campeão de futsal da Série B de Gravataí, ao vencer o Estudientes.

Como em todas as finais, a reportagem do Bola em Jogo presente, contou assim esta decisão:

Nesta quinta-feira, dia 25/10 foi realizada a final do campeonato Municipal de Futsal, Série B de Gravataí. A equipe do J P & Cia foi a campeã.

A conquista do J P & Cia foi sobre a equipe do Estudientes nas penalidades, depois haver empate no tempo regulamentar em 3 a 3.

Foi um belo jogo, muito parelho, decidido nos detalhes.

Os gols foram marcados por Testa (2) e Teçoo para o JP, Ceará (2) e Jean marcaram para o Estudientes. Nas penalidades vitória do J P & Cia por 5 a 4

Na preliminar o Guaira venceu o Jamaica por 8 a 3 e ficou com 3º lugar.

O J P & Cia jogou com: Fabiano, Elder, Anderson Teço, Eduardo, Leonardo, Anderson, Bruno, João, Rodrigo Testa, Michael, João Paulo. Técnico: Fabiano

O Estudientes teve: Italo, Jeverson, Rafael, Anderson Canhoto, Willian, Douglas, Luis Felipe, Daniel, Paulinho, Jonatan, Ceará, Rodrigo. Técnico: Renato Sá – Auxiliar Leandro – Massagista Marcio.

Após o termino dos jogos, o Secretário de Esportes Nelson Beretta, seu adjunto Regis Rosa e o Vereador eleito Allan Vieira fizeram a entrega da premiação.

Campeão: J P & Cia

Vice: Estudientes

3º Lugar: Guaira

4º Lugar: Jamaica

Goleiro MV: Italo – Estudientes

Goleador: Anderson Canhoto – Estudientes

Arbitragem: Luis Antonio, Luis Pinto e Aguido dos Santos

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://esporteemgravatai.blogspot.com.br/