Reforma no Campo do EC Bagé

A Prefeitura de Gravataí, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR), compareceram na tarde da sexta-feira (20), no campo do Esporte Clube Bagé, localizado no Bairro Vera Cruz. Conforme o titular da Smel, Luciano Oliveira, o objetivo da visita foi a de dar inicio ao projeto, que deverá ser apresentado a Caixa Econômica Federal, para reforma do campo de futebol do Bagé.
“Esta obra esta sendo financiada por uma emenda do ex-deputado federal Assis Melo (PC do B), que contemplou Gravataí em 2014, para reforma de campo de futebol”, explicou o secretario.
O arquiteto da SMDUR, Marcelo Campos, explicou que o projeto deverá estar pronto em 30 dias, após este prazo dará entrada na Caixa Econômica Federal.
Eliseu Ramos disse que o Esporte Clube Bagé foi o escolhido por ser o time que disputa a primeira divisão do Campeonato Municipal de Gravataí, e que tem o campo em piores condições.
O presidente do Esporte Clube Bagé, Valmor Rodrigues, assegurou que esta obra representa um passo a frente, na história do clube
O vice-presidente do Bagé, Carlos Alberto da Cunha Baum (Nequinho), disse que a verba vem para que o alambrado do clube possa ser feito e que o campo receba melhorias.
Conforme o diretor de futebol e secretário adjunto da Smel, Eduardo Gardê, o Bagé é um clube tradicional da cidade e vem lutando para arrecadas dinheiro para reformar a sua sede.
Acompanhou a visita o chefe da Divisão Financeira e administrativa da Smel, André Silva.
Mais informações no http://www.ligagfutebol.blogspot.com.br/


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/bolaemjogo/www/wp-includes/functions.php on line 3743